9.12.2009




























Taking a look at some places between them, Net-a-Porter, ASOS, YOOX and Shopbop. I stopped on Shopbop, that was that I saw this legging Marc Jacobs. I found a cute, art school style fascinated me and I ended up buying. Soon to come, was super fast and very cheap, it cost me only USD68,00. See it up close and comfortable and super soft. I'm dying to use, I'm going to take some photos later! Good weekend, xoxo...


Teniendo una mirada a algunos lugares, entre ellos, Net-a-porter, ASOS, YOOX y Shopbop. Me detuve en Shopbop, que fue que vi este legging Marc Jacobs. Me encanto lo estilo escuela de arte, cual me fascinó y terminé comprando. súper rápido ao llegar y muy barato, me costó sólo USD68,00. Ver de cerca y cómodo y super suave. Estoy muriendo de usar, me voy a tomar algunas fotos más tarde!!! Buen fin de semana, xoxo...


Dando minhas olhadas em alguns sites entre eles; Net-a-Porter, ASOS, YOOX e a Shopbop, parei pela ultima e acabei avistando as novidades que chegaram, foi que eu vi esta legging do Marc Jacobs que achei uma gracinha. Sua estampa no estilo art school me encantou, acabei comprando e não demorou para chegar, foi super rápido e também barato, ela me custou apenas USD 68,00. Ao ver ela de perto, amei mais ainda super confortavel e macia. Estou ansiosa para usar, também irei tirar umas fotos mais tarde para verem !!! Bom final de semana, xoxo...

No comments: